• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras de asfalto seguem pelos bairros Vila Real, Municípios e Nova Esperança

O foco da Secretaria de Obras para esta semana é dar continuidade a trechos de asfalto localizados no entorno do Centro de Eventos

As obras relacionadas à Requalificação Viária seguem, ao longo das próximas semanas, por ruas dos bairros Vila Real, Municípios e Nova Esperança. A Rua Belmonte, assim como a Araranguá, ambas localizadas no Bairro dos Municípios, foram as que recém terminaram de receber o asfalto, nesta segunda-feira, 10.jun.2019. O foco da Secretaria de Obras para esta semana é dar continuidade a trechos de asfalto localizados no entorno do Centro de Eventos.

De acordo com o cronograma, as outras ruas que receberão nova cobertura asfáltica serão: Rua Amador Bueno (trecho), Rua Sebastião Fernandes Tourinho, Rua Angelina (entre a Marginal e a 5ª Avenida), Rua Araquari (entre a Marginal e a 5ª Avenida), Rua Dom Ricardo (entre a Marginal e a 5ª Avenida), Rua Dom Carlos (toda a extensão), Rua Coleirinha (do início até a Rua Codorna e entre a Rua Flamingo e Rua Gaivota) e Rua Codorna.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Drenagem

As obras de drenagem também estão ocorrendo no Bairro dos Municípios, na Rua Araranguá. No total, 180 tubos estão sendo trocados por novos na rua. A obra teve início nesta segunda-feira (10), e deve seguir ao longo da semana. Além disso, na última semana, a Rua Japuaçu recebeu a colocação de 10 novos tubos de drenagem, e a Rua Brusque, a troca de cinco tubos.

Click CamboriúNotíciasObrasObras de asfalto seguem pelos bairros Vila Real, Municípios e Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias