• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FME faz manutenções nas sedes esportivas de BC

As manutenções são feitas nos campos e sedes esportivas do município para melhorar as condições de treinamentos dos atletas nas escolinhas

FME faz manutenções nas sedes esportivas de BC
Divulgação

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), está realizando manutenções nos campos e sedes esportivas do município para melhorar as condições de treinamentos dos atletas nas escolinhas.

O Estádio Municipal das Nações Eduardo Zeferino Tiago, ganhou reformas no Atletismo, no Paratletismo e no campo de areia da sede, além dos muros, que estão sendo pintados novamente. Para a escolinha de Atletismo, uma caixa de areia foi construída, onde os atletas podem treinar salto em distância, salto triplo e arremesso de peso no Paratletismo. Uma rede de proteção também foi instalada no local para o lançamento de disco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Paratletismo, um setor de arremessos e lançamentos foi construído e serve também para o esporte convencional. Para armazenar os bancos de arremesso, uma tenda foi instalada.

A professora do Paradesporto, Gévelyn Cassia, conta que foi solicitado ainda um corredor para os cadeirantes transitarem até o espaço com mais facilidade. “Agradeço as reformas e a estrutura que batalhamos para conseguir, agora temos um setor próprio para treinar e na medida do possível vamos evoluindo”, celebra.

No campo de areia também está sendo feita uma borda de cimento para demarcar o espaço. A previsão ainda, é para serem construídos bancos de cimento no espaço reserva do campo de futebol.

Melhorias em toda cidade

No campo de futebol de Taquaras, as traves foram pintadas e redes novas foram colocadas, plantaram também 180 metros de grama e as redes de proteção foram costuradas. O campo do Estaleiro ganhou reparos nas traves e nas redes, além do campo, que foi roçado. 
No Nações, roçaram o campo e a limpeza das arquibancadas já foi feita para a pintura.

No campo de areia da Barra, na Praça do Pescador, as redes dos gols foram trocadas e as traves pintadas, além de uma rede de Vôlei nova. O campo do Nova Esperança também ganhou redes novas. No campo do Estaleirinho, além da troca e reparo das redes, as traves foram pintadas.

As manutenções nas sedes esportivas é um trabalho contínuo da FME.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasFME faz manutenções nas sedes esportivas de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias