• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação das Vias iniciou na Rua 3100

O trecho, que opera em meia pista para o serviço, deverá estar concluído na quarta-feira

 O trecho, que opera em meia pista para o serviço, deverá estar concluído na quarta-feira (12)
Divulgação

O trecho de 200 metros da Rua 3100, entre a rótula da Terceira Avenida e a Marginal Leste, que integra o Binário Sul, recebeu o recapeamento asfáltico na tarde desta segunda-feira (10). O trecho, que opera em meia pista para o serviço, deverá estar concluído na quarta-feira (12). Os Agentes de Trânsito estarão no local auxiliando no tráfego.

A ação faz parte do Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú, que é executado pela empresa vencedora da licitação, Infrasul Infraestrutura. “Essa obra prepara esse trecho da 3100 que, junto com a Terceira e Quarta Avenidas, formam o Binário Sul”, explica o secretário de Obras João Miguel (Tatá).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Relembre

A Secretaria de Obras iniciou os trabalhos em setembro com a retirada das árvores e canteiro central. Após a concretagem da base para proteção da galeria, será feito a pavimentação e sinalização do local. A previsão é que a obra seja entregue até o início da temporada de verão.

Na 3ª Avenida (entre as ruas 2.550 e 3.000) estão sendo construídas calçadas com acessibilidade, ciclovia protegida, estacionamento nos dois lados, quatro pistas de rolamento em sentido único, iluminação em Led e arborização. Na Rua 3.100 (entre a 3ª Avenida e a Marginal Leste) também terá calçadas com acessibilidade, ciclovia protegida, arborização, estacionamento nos dois lados, iluminação em led e três pistas de rolamento em sentido único de saída para o Viaduto da BR-101, onde funcionará mão inglesa na conexão entre as Marginais Leste/Oeste. Na arborização serão usadas árvores das espécies Quaresmeira, Sibipiruna, Ipê Amarelo e Ipê Rosa.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação das Vias iniciou na Rua 3100
PUBLICIDADE

Últimas notícias