• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras de Camboriú divulga trabalhos de julho e agosto

Equipe realizou patrolamentos, varrições de ruas, reposições de grelhas em bocas de lobo, entre outros serviços

obras camboriu
Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú divulgou na terça-feira, dia 18, o relatório com os trabalhos realizados durante os meses de julho e agosto. As equipes desobstruíram, limparam ou restauraram 21 bocas de lobos; patrolaram ruas do bairro Monte Alegre; coletaram móveis e galhos em vários locais do município; e repuseram lajotas em três vias. De acordo com os dados, oito ruas passaram por reposição asfáltica – além da estrada geral do Taboleiro.

As equipes de limpeza de via e varrição urbana percorreram as ruas Antônio Maria, Gustavo Richard, Hercílio Zuchi, Jesuíno Anastácio Pereira, José Francisco Bernardes, Lauro Muller, Luiz dos Santos, Maria da Glória e Porto Velho. A Praça das Figueiras e a Praça do Expedicionário, no centro da cidade, também foram limpos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O patrolamento foi realizado nas ruas Monte Calvário, Monte Caraíba, Monte Corcovado e Onze Horas, no bairro Monte Alegre. A equipe fez limpeza de vala, troca ou limpeza de tubulação em quatro ruas, além de seis ligações de esgoto e mais de 20 reposições de grelhas em bocas de lobo. As ruas Cerejeira, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Guaíra, Santo Antônio, São Marino e Teixeira receberam limpezas com hidrojato.

Cobertura de buracos

Os funcionários da Secretaria de Obras cobriram mais de 30 metros quadrados de buracos nas ruas Quinze de Novembro, Ernesto Florêncio Pereira, São Bonifácio, São Caetano, São Carlos e São Marcos, além da via da Central de Luto.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras de Camboriú divulga trabalhos de julho e agosto
PUBLICIDADE

Últimas notícias