• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avenida Palestina preparada para receber a Requalificação

A Requalificação das Vias está programada para iniciar na próxima semana

Avenida Palestina preparada para receber a Requalificação
Divulgação

A Secretaria de Obras esteve, nesses últimos dias, trabalhando na Avenida Palestina, no Bairro das Nações. Remoção em alguns trechos da camada velha do asfalto (borrachudo) e conserto de tubulações, com troca de tubos em outros pontos, deixou a via preparada para receber o programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú, que inicia este mês, pelo bairro.

Os trechos trabalhados para a retirada de “borrachudos”, foi na Avenida Palestina entre as ruas Israel e Itália; e em frente à Rua Noruega. Para correção de infiltração na via, com troca de tubos, a intervenção foi na altura da Rua Jamaica e no trecho entre as ruas Peru e Portugal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Tivemos esses trechos com o trânsito interrompido nesses dias e na próxima semana, quando algumas ruas do bairro receberão a requalificação, com nova camada de asfalto, será necessário interromper o trânsito novamente”, diz o secretário de Obras, João Miguel (Tatá), anunciando mais uma etapa do programa que melhora as vias da cidade.

A Requalificação das Vias está programada para iniciar na próxima semana, pela rua Israel. “Está tudo pronto para o reinicio dos trabalhos, no início da semana que vem, mas dependemos da confirmação de que o tempo estará bom”, finaliza o secretário.

Click CamboriúNotíciasObrasAvenida Palestina preparada para receber a Requalificação
PUBLICIDADE

Últimas notícias