• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras retoma mutirão de limpeza em Itajaí

Equipes vão retirar entulhos das ruas, calçadas e terrenos baldios

Secretaria de Obras retoma mutirão de limpeza em Itajaí
Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais começou na última quinta-feira, 1º, mais um mutirão de limpeza nos bairros de Itajaí. Os trabalhos dão continuidade aos serviços que foram executados o ano passado e agora atendem as localidades que ainda não tinham recebido o mutirão. Ao todo, os serviços serão realizados em cinco etapas, pela seguinte ordem: Murta; Dom Bosco, São Judas, Vila Operária; Cidade Nova; São Vicente; Cordeiros. Os trabalhos devem ser concluídos em três meses.

As equipes vão retirar entulhos das ruas, calçadas e terrenos baldios. Além disso, aos sábados, cinco equipes seguem um cronograma de roçagem pelos bairros. “Esse ciclo de ações é realizado em toda a cidade para manter a limpeza. A gente pede a colaboração dos moradores para que não deixem entulho e lixo espalhados nas ruas e terrenos”, comenta o Secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário ainda destaca que os entulhos com até um metro cúbico podem ser levados ao pátio em frente à Secretaria de Obras, desde que não sejam materiais como latas de tinta, MDF, gesso, entre outros. Além do pátio, o Caminhão Cata Treco recolhe materiais nas ruas do Município de Itajaí. A destinação correta de entulhos, materiais inutilizados e lixo evita problemas de saúde como a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Para saber quais os materiais podem ser descartados no pátio, informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3348-0303.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras retoma mutirão de limpeza em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias