• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Morro do Careca recebe manutenção

A ação iniciou na manhã de segunda-feira, 26, e segue durante toda a semana

LIMPEZA MORRO DO CARECA FEV 2018 ALEXANDRA GONZALEZ 14
Divulgação

Um dos pontos turísticos mais lindos e disputados de Balneário Camboriú, o Morro do Careca, recebeu esta semana os cuidados de uma das equipes da Secretaria de Obras. Roçada, capina, varrição, retirada de objetos jogados nas vias; além de pintura de meios, postes e outros equipamentos públicos estão sendo feitos no local que é bastante frequentado por turistas e moradores.

A ação iniciou na manhã de segunda-feira, 26, quando munidos de caminhões, maquinários, foices, pás, vassouras e roçadeiras, os servidores chegaram ao local, junto com os primeiros raios de sol, dando largada à operação que segue durante toda a semana. “O lugar é bastante extenso e estamos limpando não só o topo, mas toda a estrada de acesso. É um serviço de rotina e necessário devido a grande movimentação desse importante ponto turístico”, salienta o diretor- geral de obras, João Miguel (Tatá).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Saiba mais

O Complexo Turístico Morro do Careca – CTMC engloba uma elevação montanhosa com cerca de 158.000 m², tendo seu cume, uma altitude de 104 metros acima do nível do mar. Localiza-se no extremo norte do município de Balneário Camboriú, divisa com Itajaí, sendo limitado em sua grande maioria pelo oceano atlântico, o que envolve a Praia dos Amores, a Praia do Buraco e a Praia Brava.

“O lugar é bastante extenso e estamos limpando não só o topo, mas toda a estrada de acesso.”

Dispõe de cobertura florestal do tipo mata Atlântica, mirante, rampa ou área de decolagem para prática de esportes de aventura, lanchonete, lojinha de souvenires, banheiros, estacionamento, e acesso com vias asfaltadas.

Click CamboriúNotíciasObrasMorro do Careca recebe manutenção
PUBLICIDADE

Últimas notícias