- PUBLICIDADE -

Trecho da Avenida Santa Catarina será interditado para instalação de adutora

A obra faz parte das melhorias de infraestrutura, incluídas no projeto de requalificação da Avenida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
av santa catarina com leopoldo leite
Divulgação

O trecho da Avenida Santa Catarina que vai da Rua Leopoldo Leite – no semáforo – até o trevo com a Rua Guaraparim, que dá acesso ao bairro Taboleiro, será interditado em dois momentos nos próximos dias para instalação de uma adutora. A obra faz parte das melhorias de infraestrutura, incluídas no projeto de requalificação da Avenida, que deve ser inteiramente concluído no ano que vem.

A interdição será apenas na faixa utilizada por quem segue no sentido de Camboriú para Balneário Camboriú. O Departamento Municipal de Trânsito informa que a interdição da via será na madrugada desta sexta-feira, dia 8, para o sábado, dia 9; e também na madrugada da segunda-feira, dia 11, para a terça-feira, dia 12. O horário de interdição, nos dois momentos, será das 22 horas da noite às 6 horas da manhã.

O diretor municipal de Trânsito, Edemir Meister, explica que haverá sinalização completa durante a interdição, para facilitar o entendimento dos motoristas. “Definimos a interdição na madrugada, para evitar congestionamentos. Quem precisar transitar na via, em sentido para Balneário Camboriú, deverá fazer o desvio via Rua Leopoldo Leite, pegando a Rua Biguaçu e a 6ª avenida”, completa Meister.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -