• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras prepara BC para comemorações dos 53 anos

Foi traçado um cronograma especial, intensificado esta semana, que culmina com a data do aniversário, 20 de julho

ESFORÇO CONCENTRADO HIGINO PIO 17 JULHO 2017 4 1
Divulgação

O calendário de comemorações pelos 53 anos de Balneário Camboriú é bastante diversificado e envolve toda a cidade. A Secretaria de Obras se faz presente na infraestrutura, nos preparativos e embelezamento das vias. Para isso foi traçado um cronograma especial, intensificado esta semana, que culmina com a data do aniversário, 20 de julho.

Desde segunda-feira (17), o Esforço Concentrado, um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras, interrompeu seu cronograma nos bairros e trabalha na Praça Higino Pio, que será palco da Virada Cultural, Esportiva e Gastronômica de 53 horas, que inicia nesta quinta-feira (20) e segue até domingo (23). Serviços como roçada; conserto, limpeza e lavação do petit pavet; limpeza de tubulação e bocas de lobo; pintura dos meios-fios, lixeiras e luminárias; além de toda parte de paisagismo com poda de arbustos e cuidados com os canteiros, são ações realizadas no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Corte do Bolo

Para o momento mais esperado, o corte do bolo dos 53 anos, que acontece no dia 20, às 9h, o local escolhido é a Rua 3100, esquina com a 3ª Avenida. Para que tudo esteja lindo, as Equipes do Capricho e Paisagismo trabalham desde a semana passada no local. Conserto de calçadas com troca e recolocação de pavers; lavação de ruas e rótula; pintura dos meios-fios, suporte de lixeiras e luminárias; limpeza e plantio dos canteiros foram algumas das ações realizadas.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras prepara BC para comemorações dos 53 anos
PUBLICIDADE

Últimas notícias