• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras de BC trabalha na retirada de barro no Bairro das Nações e Interpraias

A Secretaria de Obras atesta que apesar da forte chuva, esses pontos foram os únicos fortemente atingidos

alagamento bc 1
Divulgação

Com a forte chuva que castigou, mais uma vez, Balneário Camboriú e região na noite de domingo, 4, e madrugada desta segunda-feira, 5, uma grande quantidade de barro desceu pela Rua Israel, no Bairro das Nações e na Rodovia Interpraias, também ocorreu deslizamentos de terra na pista.

Nos dois locais, equipes do Esforço Concentrado, principal eixo de atuação da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, trabalham desde as primeiras horas da manhã, na remoção da sujeira e do barro, da Rua Israel e de trecho da Avenida Martin Luther (Binário). A Rodovia Interpraias, na subida para Laranjeiras, também ficou com sua pista de rolamento com barro, que desceu da encosta, mas a sujeira já foi retirada, a pista lavada e liberada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria de Obras atesta que apesar da forte chuva, esses pontos foram os únicos fortemente atingidos. “Tivemos alguns outros locais menos sujos, mas que estão recebendo a mesma atenção por parte de nossas equipes, que dividem-se para atender às demandas“, disse o diretor da Secretaria de Obras, João Miguel.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras de BC trabalha na retirada de barro no Bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias