- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras de BC trabalha na retirada de barro no Bairro das Nações e Interpraias

A Secretaria de Obras atesta que apesar da forte chuva, esses pontos foram os únicos fortemente atingidos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

alagamento bc 1
Divulgação

Com a forte chuva que castigou, mais uma vez, Balneário Camboriú e região na noite de domingo, 4, e madrugada desta segunda-feira, 5, uma grande quantidade de barro desceu pela Rua Israel, no Bairro das Nações e na Rodovia Interpraias, também ocorreu deslizamentos de terra na pista.

Nos dois locais, equipes do Esforço Concentrado, principal eixo de atuação da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, trabalham desde as primeiras horas da manhã, na remoção da sujeira e do barro, da Rua Israel e de trecho da Avenida Martin Luther (Binário). A Rodovia Interpraias, na subida para Laranjeiras, também ficou com sua pista de rolamento com barro, que desceu da encosta, mas a sujeira já foi retirada, a pista lavada e liberada.

A Secretaria de Obras atesta que apesar da forte chuva, esses pontos foram os únicos fortemente atingidos. “Tivemos alguns outros locais menos sujos, mas que estão recebendo a mesma atenção por parte de nossas equipes, que dividem-se para atender às demandas“, disse o diretor da Secretaria de Obras, João Miguel.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.