- PUBLICIDADE -

Unidades de Ensino de Balneário Camboriú receberam manutenção

Até agora, já foram atendidas 61 solicitações de manutenção, realizada pela equipe

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

IMG 1974
Divulgação

A Secretária de Educação de Balneário Camboriú continuou neste sábado, 1, as manutenções e reparos nas Unidades de Ensino do Município. Os trabalhos desta semana foram no Núcleo de Educação Infantil Recanto dos Passarinhos do Bairro das Nações, no Núcleo de Educação Infantil Pão e Mel e no Centro Integrado de Educação Pública Rodesindo Pavan (CIEP), Na Vila Real. O CEM Antônio Lúcio teve sua manutenção adiada, por atraso da empresa licitada para fornecimento dos materiais.

No NEI Pão e Mel, foi realizada a retirada para a manutenção do Parquinho. De acordo com o diretor Técnico Administrativo, da Secretaria da Educação, Humberto Dalécio, o intuito é levar todas as peças do Parque para o pátio da Secretaria, para que haja uma triagem do que pode ser reutilizado e o que precisa substituir. No decorrer desta semana, já havia sido realizado manutenção elétrica e hidráulica deste Núcleo.

O CIEP e o Recanto dos Passarinhos tiveram as limpezas de calhas intensificadas neste sábado. A equipe de manutenção se dividiu em duas para conseguir atender as Unidades. A ordem das escolas que recebem a manutenção aos sábados é definida na semana anterior, conforme o envio de relatórios situacionais dos Centros e Núcleos. “É feito manutenção e reparos tanto na parte interna quanto externa, como por exemplo, limpar as calçadas das proximidades dos Núcleos”, disse Humberto.

Até agora, já foram atendidas 61 solicitações de manutenção, realizada pela equipe que conta com jardineiros, pedreiro, carpinteiro, eletricista e encanador. Eles trabalham em escala de plantão para realizar nos sábados os reparos e consertos que não podem ser feitos durante a semana, para não atrapalhar as aulas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.