• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ruas das comunidades rurais de Itajaí passam por melhorias

A secretaria de Obras fez um levantamento das vias mais danificadas e iniciou um cronograma de patrolamento e macadamização

(Divulgação)
(Divulgação)

As constantes chuvas estão danificando bastante as ruas das comunidades rurais de Itajaí. Esta semana, a Secretaria de Obras fez um levantamento das vias mais danificadas e iniciou um cronograma de patrolamento e macadamização. Nesta quinta-feira (05) o trabalho começou a ser executado na Rua Francisco Vechani, em Espinheiros. No local estão sendo limpas as sarjetas das valas e colocadas pedras rachão nos buracos e macadame nas ruas, além da patrola para retirada da lama.

Nesta sexta-feira (06), os trabalhos serão executados em parceria com a Subprefeitura da Itaipava, e ocorrerão em três localidades: Campeche, Portal II e Santa Regina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Loteamento Santa Regina, a Rua Arquiteto Luiz Augusto Trojan é a mais danificada. No Portal II, todas as ruas que receberam drenagem e que por conta das chuvas ainda não puderam ser pavimentadas, também receberão patrolamento e macadame.

De forma gradativa, todas as ruas das comunidades rurais receberão este serviço. Porém, a Secretaria de Obras ressalta que o trabalho só pode ser executado quando não está chovendo.

Click CamboriúNotíciasObrasRuas das comunidades rurais de Itajaí passam por melhorias
PUBLICIDADE

Últimas notícias