• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras trabalha na recuperação de trecho do Canal do Marambaia

foto celso
Foto: Celso Peixoto

Nesta quinta-feira (21), a equipe da Secretaria de Obras trabalha na recuperação de parte da galeria pluvial do Canal do Marambaia, no trecho da Rua 1.501, centro da cidade. De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, o local receberá novas tubulações onde a drenagem teve problema ocasionado por ação do tempo e acabou caindo. Ainda esta semana o local estará concluído com todos os reparos necessários.

Além disso, os serviços da Secretaria de Obras se concentram, no período noturno, das 21h às 5h, na implantação da rede coletora de água pluvial da Avenida do Estado, no trecho entre a confluência da Avenida das Flores e Marginal Leste, próximo ao túnel de acesso à Marginal Oeste e Quinta Avenida. Os serviços compreendem o projeto de reengenharia do sistema viário que prevê sentido único dessa via pública, formando um binário com a Avenida das Flores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, ressalta que todos os trabalhos realizados pela prefeitura primam por infraestrutura completa na construção de novas vias da cidade. “A intenção é promover serviços para o desenvolvimento urbano, evitando intervenções posteriores e prejuízo para a comunidade e o poder público”, destaca.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras trabalha na recuperação de trecho do Canal do Marambaia
PUBLICIDADE

Últimas notícias