- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras trabalha na recuperação de trecho do Canal do Marambaia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

foto celso
Foto: Celso Peixoto

Nesta quinta-feira (21), a equipe da Secretaria de Obras trabalha na recuperação de parte da galeria pluvial do Canal do Marambaia, no trecho da Rua 1.501, centro da cidade. De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, o local receberá novas tubulações onde a drenagem teve problema ocasionado por ação do tempo e acabou caindo. Ainda esta semana o local estará concluído com todos os reparos necessários.

Além disso, os serviços da Secretaria de Obras se concentram, no período noturno, das 21h às 5h, na implantação da rede coletora de água pluvial da Avenida do Estado, no trecho entre a confluência da Avenida das Flores e Marginal Leste, próximo ao túnel de acesso à Marginal Oeste e Quinta Avenida. Os serviços compreendem o projeto de reengenharia do sistema viário que prevê sentido único dessa via pública, formando um binário com a Avenida das Flores.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, ressalta que todos os trabalhos realizados pela prefeitura primam por infraestrutura completa na construção de novas vias da cidade. “A intenção é promover serviços para o desenvolvimento urbano, evitando intervenções posteriores e prejuízo para a comunidade e o poder público”, destaca.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.