- PUBLICIDADE -

Rua Paraguai recebe drenagem na obra para ampliação da Martin Luther

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

rua paraguai
Foto: Divulgação

Depois das ruas Nova Zelândia, Nepal e Nicarágua, no bairro das Nações, receberem drenagem, a Prefeitura de Balneário Camboriú dá continuidade as obras de implantação da rede coletora de água pluvial na Rua Paraguai. Os trabalhos fazem parte do projeto de ampliação do novo traçado da Avenida Martin Luther, que forma um binário com a Avenida do Estado.

Segundo o secretário de Obras, Valmir Pereira, está sendo utilizada tubulação de 80 centímetros de diâmetro nos quase 300 metros de extensão da via, que garantirá maior vazão da água da chuva, evitando alagamentos. O secretário ressalta que a medida foi tomada por orientação do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, que pretende implantar drenagem pluvial por toda a cidade.

A Avenida Martin Luther foi projetada para formar um binário com a Avenida do Estado, com o objetivo de reestruturar o sistema viário da cidade. O prefeito ressalta que “essas obras são de fundamental importância para melhorar a trafegabilidade na área central, que faz frente ao crescimento da frota, com mobilidade urbana, acessibilidade e segurança no trânsito”.

Depois do assentamento da tubulação, equipes da Secretaria de Obras asfaltarão a rua e darão continuidade à ampliação do traçado, que deve chegar até a Rua João de Barro, na região limítrofe de Balneário Camboriú e Itajaí, no acesso a Praia dos Amores. Com isso, a Martin Luther direcionará o trânsito para o sul da cidade até a chamada Praça da Sereia. Já a Avenida do Estado fará o sentido inverso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.