• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí terá mais cinco Academias ao Ar Livre

4490
Equipamentos da Praça Sodegaura, na Fazenda, foram substituídos. Crédito: Jonnes David

A Secretaria de Obras iniciou nesta semana, a instalação de novas Academias ao Ar Livre. Os trabalhos começaram na Praça Sodegaura, na Fazenda, com a substituição dos antigos equipamentos, que foram retirados para reforma e depois de recuperados e aptos para uso, serão instalados em outro local.

Além disso, outras cinco academias serão instaladas em novos locais: no São Judas – no Centro de Convivência do Idoso (CCI); no São João – Praça Abelardo Correa (Rua Eugênio José Reichert com Rua Altino Werner); no Portal I – próximo à E.B. Prof.Thereza Bezerra de Athayde; em Cordeiros – ao lado da UPA, na Rua Enedina D’Ávila Ferreira e em Espinheiros – ao lado da Associação de Moradores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A instalação de todas as novas academias deve ser concluída em até 60 dias.

1 COMENTÁRIO

  1. A iniciativa do poder público em proporcionar à terceira idade, (e também para a população local) academias gratuitas, merece ser aplaudida.

    Contudo, Pecam em não oferecer um profissional habilitado para que instruam os usuários dessas academias.

    Como disse antes, a iniciativa é boa, já que mais de 50% da população Brasileira está acima do peso, porém, deixar os usuários a merce da própria sorte e ignorância ao utilizar erroneamente os aparelhos pode ser um grande “veneno” para a saúde, se não debilitada, pode piorar.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasItajaí terá mais cinco Academias ao Ar Livre
PUBLICIDADE

Últimas notícias