- PUBLICIDADE -

Avenida da Integração recebe macadamização

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

av d integracaoA Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana os trabalhos de macadamização da Avenida da Integração, que liga o Conde Vila Verde ao Bairro Rio do Meio. O serviço está sendo executado pelos funcionários da Secretaria e deve ser concluído nos próximos 20 dias.

De acordo com o Secretário Arnoldo Bastos Júnior, a macadamização contempla toda a extensão da avenida, que corresponde a 1,5km. “Estamos trabalhando com um grande número de operários no local. Além de cobrirmos a avenida com 20 centímetros de macadame, também estamos compactando o mesmo com o rolo”, declarou.

A Avenida da Integração era um antigo anseio da comunidade camboriuense. “Além de facilitar a locomoção entre os moradores do Distrito de Monte Alegre com o Centro da cidade, a nova obra também servirá para desafogar o trânsito da Avenida Santa Catarina. Sem dúvidas essa é uma grande conquista para a nossa comunidade”, enfatizou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.