- PUBLICIDADE -

Piriquito anuncia obra de drenagem pluvial na Av. Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Durante longa reunião na noite desta segunda-feira (5), o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, delineou os detalhes finais, em conjunto com sua equipe, para o lançamento – ainda nesta semana – da licitação para a compra dos materiais que serão usados na construção da galeria pluvial da avenida Atlântica, trecho sul, numa extensão de aproximadamente 2,4 quilômetros.

A parte norte da avenida, com 1,6 quilômetro, teve a galeria implantada no final do ano passado, quando 13 extravasores de águas pluviais que desaguavam sobre as areias da praia foram eliminados. Os extravasores são responsáveis pelas famosas “línguas pretas” sobre a areia da praia Central.

“Com a obra da parte sul, vamos eliminar outros 30 extravasores e nos livraremos de uma herança de 47 anos. Não haverá mais aquelas vergonhosas línguas pretas nas areias da praia Central”, afirma o prefeito Edson Piriquito, salientando que a obra está com orçamento estimado em R$ 6 milhões e que será executada com recursos próprios do município. No total, as obras de drenagem pluvial na avenida Atlântica vão eliminar os 43 extravasores de águas pluviais.

Ainda de acordo com o prefeito, o prazo para o término do trecho sul é de aproximadamente quatro meses entre a abertura do processo licitatório e a execução do projeto. “Todo o planejamento feito para as obras de drenagem na avenida Atlântica tem o objetivo principal de deixar a praia Central com 100% de balneabilidade, melhorando ainda mais a qualidade de vida da população que aqui vive e de quem nos visita”, completa o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.