- PUBLICIDADE -

Rede coletora de água pluvial beneficiará moradores do Ariribá

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

ariribaA Secretaria de Obras da Prefeitura de Balneário Camboriú deve concluir até o fim desta semana, obra de rede coletora de água pluvial que beneficiará diretamente moradores próximos as ruas Caboclinho e Beija Flor, no bairro Ariribá. O projeto substitui tubulação antiga por tubos de 1,20 metros de diâmetro.

Segundo o secretário de Obras, Valmir Pereira, as obras estão sendo realizadas neste local para eliminar problemas com os alagamentos provocados pelas chuvas. De acordo com o diretor de Obras, Elton Garcia, “com a intenção de aumentar a vazão da água decorrente das chuvas, serão colocados tubos de 1,20 metros de espessura, onde existiam tubulações com a metade desse tamanho e não comportavam a quantidade de água, assim transbordando pelas ruas”, explica.

Além disso, as obras de drenagem do bairro Ariribá irão contemplar as ruas Bentevi e Cegonha, totalizando 800 metros de galeria pluvial nessa região. Para o prefeito em exercício, Claudio Dalvesco, as obras de drenagem trazem um grande retorno à sociedade, evitando transtornos como cheias constantes, além de terem um impacto ambiental positivo. “Por isso, a determinação do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, é cobrir o maior número de ruas no menor tempo possível”, afirma.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.