- PUBLICIDADE -

Reconstrução da ponte que dá acesso às praias inicia no fim de janeiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Secretaria de Obras de Itajaí informa que inicia no final de janeiro a construção da ponte da Alameda Ernesto Schneider, na Fazenda, via que dá acesso às praias dos Molhes, Atalaia, Geremias e Cabeçudas. A obra que estava programada para iniciar na segunda quinzena de janeiro deve ocorrer no final do mês devido ao grande fluxo de turistas e moradores às praias da cidade.

“Como este é o acesso mais utilizado para as praias, optamos por iniciar os trabalhos no final de janeiro quando o movimento deve diminuir” explica o Secretário de Obras Tarcízio Zanelato. A nova ponte será construída com peças de galeria que já estão sendo fabricadas.

Veículos com mais de duas toneladas estão proibidos de trafegar pelo local. A ponte está escorada com vigas de concreto, madeira e rachão (pedra quebrada).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.