• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema amplia Cemitério Municipal

cemiterio1520
Novo espaço no Cemitério Municipal pode comportar 1064 novos jazigos

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, ampliou o Cemitério Municipal no Bairro Alto São Bento durante o mês de outubro. A primeira etapa da obra acrescentou uma área de 3600 metros quadrados, que pode comportar 1064 novos jazigos. As equipes de servidores municipais ainda fizeram a colocação de pavimentação em piso tipo paver em 250 metros quadrados de área. A nova área receberá nos próximos dias, como segunda etapa, drenagem pluvial e dreno em pedra, além de muro e pintura de acabamento. Os valores das ações somam R$ 50.300,00 pelo Governo Municipal.

Segundo o prefeito Sabino Bussanello, infelizmente outras cidades enfrentam problemas com espaço nos cemitérios, mas o Governo Municipal de Itapema consegue investir em melhorias nesta área. “Como um espaço pela memória de entes queridos, é importante que os cemitérios também ofereçam infraestrutura para comportar com dignidade os falecidos e respeitar os visitantes”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria de Infraestrutura de Itapema também limpou as vias e fez uma nova pintura no Cemitério Municipal do Bairro Alto São Bento, para preparar o local para as visitas devido ao Dia de Finados.

Click CamboriúNotíciasObrasItapema amplia Cemitério Municipal
PUBLICIDADE

Últimas notícias