- PUBLICIDADE -

Orla da Praia Central de BC terá chuveiros e lava-pés

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

ACCamera 11O prefeito Edson Piriquito anunciou nesta sexta-feira (30) execução de projeto na orla da Praia Central de Balneário Camboriú para instalação de chuveiros e lava-pés para banhistas.

“Começamos a obra na segunda-feira”, disse o prefeito,que quer conforto ainda maior para moradores e turistas. O projeto contempla os sete quilômetros de praia entre a Barra Sul e o Pontal Norte. Ao todo, serão 60 pontos com dois chuveiros e duas duchas de lava-pés cada. ‘’Isso significa que quem for a praia encontrará as duchas praticamente a cada cem metros”, explica Piriquito.

Balneário Camboriú é um dos maiores pólos indutores de turismo, ou seja, endereço certo de milhares de turistas a cada ano. “É importante que continuemos a equipar a cidade com o que há de melhor em infraestrutura e conforto”, ressalta Edson Piriquito.

Atualmente a Prefeitura também trabalha em outro importante projeto na orla, que aumentará ainda mais a iluminação com eficácia na casa dos 77 por cento, contra os 28 por cento atuais. “A claridade na praia a deixará ainda mais bonita e segura”, diz o secretário de Planejamento da cidade, Auri Pavoni.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.