• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Orla da Praia Central de BC terá chuveiros e lava-pés

ACCamera 11O prefeito Edson Piriquito anunciou nesta sexta-feira (30) execução de projeto na orla da Praia Central de Balneário Camboriú para instalação de chuveiros e lava-pés para banhistas.

“Começamos a obra na segunda-feira”, disse o prefeito,que quer conforto ainda maior para moradores e turistas. O projeto contempla os sete quilômetros de praia entre a Barra Sul e o Pontal Norte. Ao todo, serão 60 pontos com dois chuveiros e duas duchas de lava-pés cada. ‘’Isso significa que quem for a praia encontrará as duchas praticamente a cada cem metros”, explica Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú é um dos maiores pólos indutores de turismo, ou seja, endereço certo de milhares de turistas a cada ano. “É importante que continuemos a equipar a cidade com o que há de melhor em infraestrutura e conforto”, ressalta Edson Piriquito.

Atualmente a Prefeitura também trabalha em outro importante projeto na orla, que aumentará ainda mais a iluminação com eficácia na casa dos 77 por cento, contra os 28 por cento atuais. “A claridade na praia a deixará ainda mais bonita e segura”, diz o secretário de Planejamento da cidade, Auri Pavoni.

1 COMENTÁRIO

  1. É uma iniciativa bem vinda. Aqui em Santos tem duchas espalhadas pela orla e todos respeitam, ciclovia também onde até os ladrões a usam….
    Agora, alguém avise ao pessoal do Planejamento de BC que originalidade e criatividade não é o forte deles. Deixem o desenho atual das calçadas como está, imitar Copacabana é o fim da picada!!

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasOrla da Praia Central de BC terá chuveiros e lava-pés
PUBLICIDADE

Últimas notícias