- PUBLICIDADE -

Camboriú inicia construção de nova ponte no bairro São Francisco de Assis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

ponteA Prefeitura de Camboriú, em parceria com o Grupo Thá, iniciou os trabalhos de construção da nova ponte que liga o centro da cidade com o bairro São Francisco de Assis, mais conhecida como a ponte do Benassi.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Rodrigo Meirinho Morimoto, nesta primeira etapa, está sendo construída uma passagem provisória de veículos. “Neste momento os funcionários estão instalando os tubos necessários para que os carros possam fazer a travessia pelo rio. Este serviço deve demorar aproximadamente 20 dias”, declarou.

A nova ponte terá 17 metros de comprimento e 14 metros de largura, o dobro da atual. A previsão de término total da obra é de 90 dias. “Para que não tenhamos acidentes, pedimos a atenção redobrada dos motoristas e a colaboração e a compreensão de todos os moradores durante este período. Sabemos que vamos gerar transtorno no local, mas esta ponte era um antigo anseio da comunidade”, enfatizou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.