- PUBLICIDADE -

Calçadão da Central terá rede elétrica subterrânea

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

cabeamentoO Calçadão da Avenida Central, no centro da cidade de Balneário Camboriú, onde a Prefeitura trabalha projeto de revitalização de toda a área, terá sistema subterrâneo de fornecimento de energia elétrica.

“Substituiremos toda a rede elétrica aérea por um sistema subterrâneo dentro de gabarito atual, moderno e seguro”, diz o Prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), que foi ao local na tarde desta sexta-feira (21). Ele diz que a substituição de um sistema pelo outro, será feita pela Celesc – Centrais Elétricas de Santa Catarina, nos primeiros meses do ano que vem.

Técnicos da Secretaria de Planejamento da Prefeitura trabalham na implantação de dutos que receberão os cabos elétricos por todo o Calçadão. “É uma área que demanda consumo alto de energia elétrica e o projeto precisa ser bem elaborado”, conta o secretário de Planejamento, Auri Pavoni.

Pavoni diz que o Calçadão da Avenida Central, será o primeiro da cidade com essa inovação. “A orientação do prefeito Piriquito é que implantemos o conceito em muitos outros lugares e esse será o precursor”, acrescenta. O projeto elétrico – com dutos e caixas de passagem – faz parte da concepção arquitetônica que transformará o Calçadão da Central em centro de vivência seguro e de alta qualidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.