• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras e mudança de sinalização seguem na 3ª e 4ª Avenidas

avEm função das mudanças de tráfego na Terceira e Quarta avenidas, o departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú está remanejando os semáforos destas duas vias. Na última semana, todos os semáforos da Quarta Avenida foram modificados e nesta segunda-feira (12) os trabalhos reiniciaram na Terceira.

De acordo com o secretário de Segurança, Nilson Probst, com as mudanças os semáforos estão sendo retirados do meio das avenidas e colocados nas laterais para atender o novo fluxo. Já foram remanejados os cinco semáforos da Quarta Avenida e três da Terceira, restando ainda duas sinaleiras a serem modificadas. A expectativa é que toda esta etapa esteja pronta até o final da semana. Agora, o departamento de Trânsito aguarda a finalização do asfalto na Quarta Avenida para implantar a sinalização horizontal, que posteriormente será feita na Terceira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira o secretário de Obras do município, Valmir Pereira, também coordena a frente de trabalho responsável pelo asfaltamento da Quarta Avenida, neste momento entre as ruas 1.500 e 2.000. “Se o tempo colaborar até esta quinta-feira (15) toda extensão da Quarta, até Rua 2.550, deverá estar asfaltada”, conta.

O secretário destaca ainda, que após o asfaltamento, além da sinalização horizontal pelo departamento de trânsito, a equipe da secretaria de Obras começará a implantação da ciclovia e a construção das faixas elevadas para pedestres.

Agentes de trânsito orientam os motoristas constantemente até a conclusão de toda reformulação das avenidas.

Click CamboriúNotíciasObrasObras e mudança de sinalização seguem na 3ª e 4ª Avenidas
PUBLICIDADE

Últimas notícias