• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito entrega quadra esportiva na escola de Taquaras

quadraNa noite de quinta-feira, 18, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, acompanhado do vice-prefeito, Cláudio Dalvesco e demais autoridades municipais, entregou para a comunidade de Taquaras, uma quadra esportiva construída no Centro Educacional Municipal de Taquaras. Uma antiga reivindicação da comunidade, a quadra teve um investimento de R$ 107 mil e será usada pelos alunos da escola, que não mais necessitarão usar outros espaços fora da escola para práticas esportiva.

Na solenidade de inauguração da quadra, o prefeito Edson Piriquito foi homenageado pela professora Eliane Gaudino, que cantou uma canção gospel para o prefeito. Emocionado, Piriquito disse que nunca alguém fez uma homenagem tão sincera a sua pessoa e que estava feliz em estar na escola de Taquaras, entregando uma obra simples, porém, importante para a comunidade. “É uma obra simples no meio de tantas obras que estamos fazendo pela cidade, porém, é uma reivindicação importante para a comunidade, antiga e que agora foi realizado”, disse Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A diretora da escola, Cláudia Prestes Passos, agradeceu ao prefeito o empenho em tornar o sonho dos alunos e da comunidade uma realidade. “Nossos alunos agora tem um espaço para praticar esportes e brincar, sem correr mais riscos na Interpraias”, disse a diretora.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeito entrega quadra esportiva na escola de Taquaras
PUBLICIDADE

Últimas notícias