- PUBLICIDADE -

Prefeito entrega quadra esportiva na escola de Taquaras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

quadraNa noite de quinta-feira, 18, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, acompanhado do vice-prefeito, Cláudio Dalvesco e demais autoridades municipais, entregou para a comunidade de Taquaras, uma quadra esportiva construída no Centro Educacional Municipal de Taquaras. Uma antiga reivindicação da comunidade, a quadra teve um investimento de R$ 107 mil e será usada pelos alunos da escola, que não mais necessitarão usar outros espaços fora da escola para práticas esportiva.

Na solenidade de inauguração da quadra, o prefeito Edson Piriquito foi homenageado pela professora Eliane Gaudino, que cantou uma canção gospel para o prefeito. Emocionado, Piriquito disse que nunca alguém fez uma homenagem tão sincera a sua pessoa e que estava feliz em estar na escola de Taquaras, entregando uma obra simples, porém, importante para a comunidade. “É uma obra simples no meio de tantas obras que estamos fazendo pela cidade, porém, é uma reivindicação importante para a comunidade, antiga e que agora foi realizado”, disse Piriquito.

A diretora da escola, Cláudia Prestes Passos, agradeceu ao prefeito o empenho em tornar o sonho dos alunos e da comunidade uma realidade. “Nossos alunos agora tem um espaço para praticar esportes e brincar, sem correr mais riscos na Interpraias”, disse a diretora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.