- PUBLICIDADE -

Judiciário catarinense tem o maior volume de decisões entre tribunais de médio porte

Os magistrados catarinenses proferiram 1,2 milhão de decisões, desde a segunda quinzena de março, quando as atividades passaram a ser realizadas prioritariamente em regime de home office

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) está consolidado como o tribunal de médio porte do país com o melhor desempenho em relação ao volume de decisões publicadas no período da pandemia da Covid-19.

Desde a segunda quinzena de março, quando as atividades passaram a ser realizadas prioritariamente em regime de home office, os magistrados catarinenses proferiram 1,2 milhão de decisões.

É o melhor resultado entre os dez tribunais de médio porte do país. O número também posiciona o Judiciário catarinense entre os cinco tribunais estaduais brasileiros com os resultados mais expressivos nesse mesmo indicador. Os dados são monitorados semanalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e foram atualizados nesta terça-feira, 09.fev.2021.

No período de pandemia, em comparação apenas com os tribunais de médio porte, o PJSC concentra o segundo maior volume do país em relação a sentenças/acórdãos (838,2 mil) e despachos (1,8 milhão).

No que diz respeito aos atos praticados por servidores, a Justiça catarinense tem o segundo melhor resultado entre todos os órgãos de Justiça do país, com 68,2 milhões de movimentos realizados – somente o TJSP, considerado o maior tribunal do mundo em volume de processos, aparece à frente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.