Camboriú abre 61 novas vagas para CEIs

Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem realizar a matrícula até a próxima quarta-feira, 17.abr.2019

Publicado em

- Publicidade -
Divulgação

A Secretaria de Educação de Camboriú publicou edital da Fila Única nesta sexta-feira, dia 12, que garante 61 novas vagas para os Centros de Educação Infantil (CEIs). Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem realizar a matrícula até a próxima quarta-feira, 17.abr.2019.

Com esse chamamento, são 962 vagas abertas só este ano.As vagas são para os CEIs Abelardo Torquato Rosa, CAIC, João de Souza Arruda, Judite da Rocha Dalago, Julita Pereira, Maria Bittencourt Saut, Neide Merísio Molleri, Odete Ramos Poltronieri, Otília Santos da Silva, Professor Orlando Souza Filho e Rio do Meio, assim como Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot e Escola de Campo Lageado.

Os documentos necessários para matrícula são cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado, assim como RG e CPF dos pais ou responsáveis.  Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação). A Secretaria está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 19 horas.

Ocorrência gerada pelo vídeo monitoramento gera ação conjunta entre GM e Agentes de Trânsito.

Posted by Click Camboriú on Friday, April 12, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Arranca de caminhões no Speedway neste final de semana

Catarinense de Arrancada reunirá mais de 30 trucks na disputa
- Publicidade -

Programação especial garante Dia dos Namorados mais romântico no Balneário Shopping

Restaurantes do Balneário Shopping também prepararam surpresas especiais para a noite deste dia 12 de junho

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.