- PUBLICIDADE -

Polícia Militar de Camboriú forma mais de 600 alunos no Proerd

A cerimônia reuniu alunos dos quintos anos de escolas municipais e estaduais de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Proerd
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Militar de Camboriú formou 609 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em evento realizado no Pavilhão de Eventos dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), no centro da cidade.

A cerimônia, que teve seu início às 14h30min, reuniu alunos do quinto ano de escolas municipais e estaduais de Camboriú, que tiveram aulas durante todo o segundo semestre do ano de 2018, contando com três instrutores: Capitão Tiago Teixeira Ghilardi (Comandante da 1º Companhia da Polícia Militar de Camboriú e Coordenador do Proerd na área do 12º Batalhão), 3º Sgt Silvio Wolff e 3º Sgt Rita de Cássia.

Além do juramento de formando do Proerd, as crianças também concorreram a leãozinhos de pelúcia do Proerd e a algumas bicicletas, que foram doadas por instituições municipais e privadas.

Destaque em todas as formaturas, o Daren, mascote do Proerd, ou como é mais conhecido, o Proerdito, entrou na formatura em cima de uma moto da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), fazendo a alegria de toda a criançada. Ele cumprimentou as crianças, tirou fotos e participou da entrega de brindes.

“Mais um ano findando, e nós da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camboriú ficamos muito gratos em poder formar mais uma turma de proerdianos, que agora, foram ensinados a tomarem decisões corretas, que garantam um futuro saudável, longe das drogas e da violência. Parabéns aos alunos que se formaram, aos pais, professores, diretores, autoridades civis e militares, empresários e a comunidade que compareceu no dia de hoje”, destacou o Capitão Tiago Teixeira Ghilardi.

Esta é a segunda turma que se forma neste ano. No último dia 04 de julho, outras 600 crianças também foram certificadas, após terem concluído as aulas no primeiro semestre de 2018.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.