- PUBLICIDADE -

Educação de BC lança segunda chamada da Inscrição Online

No total, são 75 vagas para o CIEP e 100 vagas para o Santa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

CEM escola bc
Divulgação

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú lançou nesta quinta-feira (22) edital de segunda chamada da Inscrição Online. No CIEP, os pais de nove alunos convocados não compareceram à escola para efetivar a matrícula, e no CEM Vereador Santa os pais de 19 alunos convocados não fizeram a matrícula e duas inscrições de convocados foram indeferidas por duplicidade. Os pais deverão comparecer nos dias 23 e 26 de novembro nas escolas para concluir a matrícula. Caso contrário, as crianças perderão as vagas e serão convocados os próximos alunos da fila de espera.

Neste ano, não teve fila para a matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental das duas escolas. “Foi ótimo! Não precisei dormir na fila para fazer a matrícula, nem faltar ao trabalho. Deu oito horas da manhã iniciei a inscrição pelo computador e consegui a vaga”, disse Carolina Guerra, mãe de Bernardo Henrique, que no ano que vem irá frequentar o CEM Vereador Santa. “Fiz a inscrição pelo celular, em menos de cinco minutos. Foi muito melhor assim”, confirmou Fabrício Bornhausen, pai de Pedro Henrique que também irá para o 1º ano do CEM Vereador Santa.

Todo o processo de inscrição foi online. Depois da inscrição, os pais foram convocados para comparecerem à escola em dia determinado, para concluir a matrícula. A convocação obedeceu rigorosamente a ordem cronológica de inscrição no Sistema de Inscrição Online. Esta é a segunda chamada. Os alunos convocados deverão comparecer nas escolas na data estipulada no edital de convocação, com toda a documentação exigida. Quem não comparecer perderá a vaga e o próximo da lista de espera será convocado. Caso a matrícula seja indeferida, por não cumprir as exigências do edital, também será convocado o próximo da fila.

No total, são 75 vagas para o CIEP e 100 vagas para o Santa. Veja a segunda chamada:

SEGUNDA CHAMADA CIEP:

1 5 2 5 3 5 4 5

SEGUNDA CHAMADA CEM VER. SANTA:

1 6 2 6


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.