Inscrições para o Programa Jovem 2018 são prorrogadas até quinta-feira

A iniciativa busca capacitar e encaminhar jovens entre 16 e 18 anos ao mercado de trabalho

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) informa que foi prorrogado até quinta-feira, 24, o prazo para inscrições do Programa Jovem 2018. A iniciativa busca capacitar e encaminhar jovens entre 16 e 18 anos ao mercado de trabalho.

Para realizar a matrícula, os interessados devem se dirigir até a sede da Feapi, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda, no horário das 13h às 22h. É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, rendimento e frequência escolar e holerite. A renda familiar não pode ultrapassar três salários mínimos. Após o preenchimento da ficha de matrícula, os candidatos serão encaminhados para um processo seletivo, feito por meio de questionário. Serão disponibilizadas 30 vagas.

O curso terá carga horária de 222 horas e o início das aulas está marcado para o dia 06 de junho. As aulas ocorrerão às segundas, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, na própria Feapi. Após a conclusão, os candidatos serão encaminhados para vagas de emprego, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.

Posted by Click Itajaí on Monday, May 21, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -