- PUBLICIDADE -

NEI Anjo da Guarda terá mais uma sala de Berçário I em Balneário Camboriú

A nova sala terá capacidade para 20 crianças, ampliando para 204 o número de vagas na unidade de ensino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

crian%C3%A7a ber%C3%A7%C3%A1rio divulga%C3%A7%C3%A3o
Divulgação

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú vai inaugurar na próxima terça-feira (26), às 17h30, a nova sala de Berçário I do Núcleo de Educação Infantil Anjo da Guarda, no Bairro Vila Real. A nova sala terá capacidade para 20 crianças, ampliando para 204 o número de vagas na unidade de ensino.

O Berçário I atende crianças de 0 a 1 ano, uma das maiores demandas do Município. “Aos poucos estamos cumprindo com o compromisso que assumimos com os pais, em ampliar as vagas em creches. Além da criação dessa nova sala de Berçário I, também abrimos uma nova sala do NEI Vovô Alécio com 50 novas vagas e já convocamos 271 crianças para as vagas nas creches particulares. Além disso, vamos lançar o segundo edital para compra de mais 165 vagas nas escolas particulares e deve iniciar em breve as obras de adaptação da antiga unidade de saúde dos Municípios que iremos transformar em uma creche, com capacidade para 140 crianças. Somadas essas ações, fecharemos 2017 com quase 700 novas vagas”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

No final da tarde desta sexta-feira (22) será lançado o edital de convocação das crianças da Fila Única para a nova sala do NEI Anjo da Guarda, localizado na Rua Dom Diniz, nº 350 – Bairro Vila Real. O edital estará no site da Prefeitura de Balneário Camboriú e mural da Secretaria de Educação.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.