- PUBLICIDADE -

NEI Anjo da Guarda terá mais uma sala de Berçário I em Balneário Camboriú

A nova sala terá capacidade para 20 crianças, ampliando para 204 o número de vagas na unidade de ensino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
criança berçário divulgação
Divulgação

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú vai inaugurar na próxima terça-feira (26), às 17h30, a nova sala de Berçário I do Núcleo de Educação Infantil Anjo da Guarda, no Bairro Vila Real. A nova sala terá capacidade para 20 crianças, ampliando para 204 o número de vagas na unidade de ensino.

O Berçário I atende crianças de 0 a 1 ano, uma das maiores demandas do Município. “Aos poucos estamos cumprindo com o compromisso que assumimos com os pais, em ampliar as vagas em creches. Além da criação dessa nova sala de Berçário I, também abrimos uma nova sala do NEI Vovô Alécio com 50 novas vagas e já convocamos 271 crianças para as vagas nas creches particulares. Além disso, vamos lançar o segundo edital para compra de mais 165 vagas nas escolas particulares e deve iniciar em breve as obras de adaptação da antiga unidade de saúde dos Municípios que iremos transformar em uma creche, com capacidade para 140 crianças. Somadas essas ações, fecharemos 2017 com quase 700 novas vagas”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

No final da tarde desta sexta-feira (22) será lançado o edital de convocação das crianças da Fila Única para a nova sala do NEI Anjo da Guarda, localizado na Rua Dom Diniz, nº 350 – Bairro Vila Real. O edital estará no site da Prefeitura de Balneário Camboriú e mural da Secretaria de Educação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -