- PUBLICIDADE -

Faculdade Avantis oferece 800 vagas de graduação através do seletivo de inverno

A inscrição pode ser feita até o dia 30 de junho e custa R$ 50

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Faculdade Avantis
Divulgação

A Faculdade Avantis está com inscrições abertas para o seletivo de inverno, ofertando mais de 800 vagas em 17 cursos de graduação em Balneário Camboriú. A inscrição pode ser feita no site da instituição (avantis.edu.br) até o dia 30 de junho. A taxa é de R$ 50 e o processo seletivo é composto por uma redação, que deve ser feita na secretaria acadêmica da instituição, de segunda a sexta, das 8h as 21h ou aos sábados das 8h as 11h.

A Avantis disponibiliza para este semestre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, licenciatura e bacharelado em Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia (EAD), Psicologia e Sistemas de Informação.

Saiba mais:

A Faculdade Avantis conquistou neste ano a maior nota do Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) entre as 55 faculdades de Santa Catarina Esse resultado foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC). Além disso, a instituição foi recredenciada recentemente com nota 5, conceito máximo do MEC.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.