• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Faculdade Avantis oferece 800 vagas de graduação através do seletivo de inverno

A inscrição pode ser feita até o dia 30 de junho e custa R$ 50

Faculdade Avantis
Divulgação

A Faculdade Avantis está com inscrições abertas para o seletivo de inverno, ofertando mais de 800 vagas em 17 cursos de graduação em Balneário Camboriú. A inscrição pode ser feita no site da instituição (avantis.edu.br) até o dia 30 de junho. A taxa é de R$ 50 e o processo seletivo é composto por uma redação, que deve ser feita na secretaria acadêmica da instituição, de segunda a sexta, das 8h as 21h ou aos sábados das 8h as 11h.

A Avantis disponibiliza para este semestre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, licenciatura e bacharelado em Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia (EAD), Psicologia e Sistemas de Informação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Saiba mais:

A Faculdade Avantis conquistou neste ano a maior nota do Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) entre as 55 faculdades de Santa Catarina Esse resultado foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC). Além disso, a instituição foi recredenciada recentemente com nota 5, conceito máximo do MEC.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoFaculdade Avantis oferece 800 vagas de graduação através do seletivo de inverno
PUBLICIDADE

Últimas notícias