- PUBLICIDADE -

Corrida sustentável será realizada em BC no próximo domingo (24)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Arquivo/Divulgação
Foto: Arquivo/Divulgação

Devido a alguns problemas técnicos, a Corrida Sustentável foi transferida para o próximo domingo (24), às 10h na Avenida Atlântica, próximo a Praça Almirante Tamandaré. Cinco escolas da Rede Municipal e 20 alunos participam da primeira Corrida Sustentável de Santa Catarina. As escolas que participam são o CEM Presidente Médice, CEM Vereador Santa, CEM Caic Ayrton Senna, CEM Iate Clube e CEM Nova Esperança.

A diretora Geral do Colegiado, Simone da Silva Ricardo, explica que os alunos estão animados com o projeto. “É gratificante participar de ações como essas e também possibilitar essa ação diferenciada para os nossos alunos. Os alunos terão a oportunidade de dirigir um protótipo que já é o ideal em relação à energia renovável, com essas ações também contribuímos com meio ambiente”, salienta.

Essa ação é realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC), da Univali, também com parceria da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Educação e da Fundação Municipal de Esporte (FMEBC). Foram cinco carros elétricos fabricados, aonde 10% do consumo vem do sol. A equipe que conseguir se aproximar do tempo estabelecido ganha a prova e também uma premiação de 500 reais para a escola.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.