• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para curso gratuito de Técnico em Enfermagem iniciam dia 18

curso tecnico em enfermagemUm segmento com grande contratação tem sido a área da saúde, e ingressar neste meio tem sido uma ótima oportunidade de colocação profissional. Somente na região do litoral norte existem mais de 10 hospitais, entre públicos e privados, além e clínicas, pronto atendimentos, redes ambulatoriais além de Unidades básicas de saúde. Com esta grande demanda existe a necessidade de ter profissionais qualificados para suprir este déficit e pensando nisto o Senac com o apoio da Unimed Litoral está abrindo uma nova turma para o curso Técnico de Enfermagem. As inscrições são gratuitas e acontecerão entre os dias 18 até o dia 27 de julho, os interessados podem se inscrever no Senac, em Itajaí .

Serão 35 vagas, nos dias 29 de julho a 1 de agosto a Unimed Litoral estará realizando o processo de seleção dos inscritos. No dia 11 de agosto iniciam as aulas, que serão ministradas no Senac de segunda a sexta-feira, das 13h 30min às 17h 30min e terá a duração de dois anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Unimed Litoral vai oferecer o campo de estágio no Hospital e visitas técnicas além de um conteúdo personalizado que abordará: Epidemiologia, Saúde e Segurança Alimentar, Qualidade, Competências Comportamentais, sistema operacional (ferramenta Tasy), redação das evoluções dos pacientes; atendimento humanizado; postura perante o cliente e sigilo das informações; Ao final os alunos ganham um certificado emitido pelo MEC.

Serviço:
Inscrições: De 18 até dia 27 de julho
Local: Senac
Rua Hercílio Luz, 293- 2º. andar
Início do Curso
Dia 11 de agosto
Local: Senac
Rua Hercílio Luz, 293- 2º. andar

Click CamboriúNotíciasEducaçãoInscrições para curso gratuito de Técnico em Enfermagem iniciam dia 18
PUBLICIDADE

Últimas notícias