• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas inscrições para Curso Básico de Fotografia em Itajaí

Interessados em explorar a arte de fotografar podem se inscrever no “Curso Básico de Fotografia” a ser realizado entre os dias 21 e 26 de julho, no SESC Itajaí. Ministrado pelo fotógrafo e artista visual Fernando Maragataba, o curso acontece no período noturno, com saída de campo no sábado, pela manhã. Os participantes irão receber apostila e serão certificados. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site:www.maragataba.com.br

Os alunos terão noções básicas do funcionamento da fotografia digital e conhecerão diversas regras profissionais para fotografar melhor. “Os participantes aprenderão a manusear corretamente suas câmeras, terão diversos exercícios dinâmicos, dicas sobre equipamentos e fecharão a semana com uma saída fotográfica no sábado para colocar em prática tudo o que aprenderam durante as aulas”, adianta Maragataba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este curso, que também é ministrado em diversos projetos culturais, tem carga horária de 20 horas e é destinado tanto a fotógrafos iniciantes como também a todas as pessoas que desejam aperfeiçoar seu hobby.

Fernando Maragataba

Fotógrafo e artista visual. Viajou por diversos países da América do Sul, América Central e trabalhou nos Estados Unidos, fotografando fora dos clichês de belas imagens, buscando sempre, em cenas e pessoas do cotidiano, um novo olhar, sob os mais diversos ângulos, estabelecendo seu portfólio com imagens inusitadas e intrigantes. Além de ministrar cursos e workshops também promove exposições de pinturas, desenhos, instalações e arte digital.

Serviço:

Curso: “Básico de Fotografia Digital”
Local: 
Sesc Itajaí (Av. Marcos Konder, 888 – Centro)
Data e horário: De 21/07 a 25/07 (segunda a sexta-feira) – Das 19h às 22h
Sábado: Saída fotográfica das 08h às 12h
Valor: R$ 215,00 (O pagamento pode ser feito por: boleto; cartão de crédito ou depósito bancário)
Inscrição: www.maragataba.com.br
Mais informações: 47 3249-1482 ou 47 9619-4315

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAbertas inscrições para Curso Básico de Fotografia em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias