• O portal de notícias de Balneário Camboriú

IFSC abre inscrições para cursos de qualificação

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 14 de abril para diversos cursos de qualificação profissional em todo o estado. Na região do Vale, são 170 vagas para Gaspar e Itajaí. Todos os cursos são gratuitos e não há cobrança de taxa de inscrição.

Os cursos de qualificação profissional, ofertados na modalidade formação inicial e continuada (FIC), possuem duração de até cinco meses. Para cada um deles há pré-requisitos mínimos, que podem ser conferidos nos editais 25 e 26 disponíveis no site www.ingresso.ifsc.edu.br.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições devem ser feitas também pelo site www.ingresso.ifsc.edu.br. Para quem não tem acesso à Internet, o IFSC disponibiliza computadores em todos os câmpus. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, a seleção será feita por meio de sorteio público.

Confira abaixo os cursos ofertados na região:

Gaspar
Desenho de Moda no Corel Draw (40 vagas)
Informática básica e mídias sociais (30 vagas)

Itajaí
Pescador Profissional – nível 1 (30 vagas)
Metalurgia da Soldagem de Metais Ferrosos (25 vagas)
SolidWorks – Desenho Assistido por Computador – CAD (20 vagas)
Fundamentos da Metrologia (25 vagas)

Em todo o estado, são 671 vagas. Há cursos também em Araranguá, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Içara, Jaraguá do Sul, São José, São Miguel do Oeste e Urupema. Mais informações nos editais disponíveis no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoIFSC abre inscrições para cursos de qualificação
PUBLICIDADE

Últimas notícias