- PUBLICIDADE -

Inscrições para cursos técnicos do Sisutec iniciam hoje

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nesta primeira fase do Sistema de Seleção Unificada para Cursos Técnicos (Sisutec) do Ministério da Educação, a seleção será para os alunos que já concluíram o ensino médio, com base nas notas obtidas na prova do Exame do Ensino Médio, o Enem 2013. Para Itajaí e região, serão quatro cursos técnicos gratuitos: dois para técnicos em segurança de trabalho, e dois para Técnico em Enfermagem, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac de Itajaí. Ao todo, serão oferecidas 140 vagas – 70 para alunos do curso de Técnico em Enfermagem e 70 para Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições acontecem entre os dias 17 a 21 de março, através do site www.sisutec.mec.gov.br O resultado da primeira chamada será no dia 25 de março. Caso necessário, novas chamadas serão divulgadas. O início das aulas está previsto para acontecer entre os dias 14 de abril e 12 de maio.

O que é o Sisutec?

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos na forma subsequente para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.