- PUBLICIDADE -

2º Festival Porto de Sabores registra saldo positivo

Lucro bruto duplicou em relação ao primeiro ano do evento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

O 2º Festival Porto de Sabores se consolidou na agenda de eventos de Itajaí tanto com os empresários do ramo gastronômicos quanto o público de itajaienses e turistas. Em 2016, o festival contou com 26 restaurantes, seis a mais que em 2015, e 25 dias de programação. Foi registrado um incremento de 100% no valor de faturamento bruto em relação ao ano anterior.

Na tarde desta quarta-feira, 19, os bares e restaurantes conveniados ao evento se reuniram para avaliar a edição e divulgação dos resultados. Os empreendimentos com melhores vendas foram premiados.

Para a Secretária de Turismo, Maria Valdete Orci, “o Festival fortalece a união do trade, qualifica o atendimento, agrega novas experiências e divulga a gastronomia como atrativo turístico e cultural, no anseio de manter a identidade do município como um pólo gastronômico”.

Os participantes do 2º Festival Porto de Sabores foram Águas da Brava, Bibis Chawarma, Café Democrático, Docas Sushi, Empório Gourmet Itajahy, Estrela do Mar, Flambô Burger, Geisha House, Japa Temakeria, Jardim Sagrado, Koapo Burger, L’Atitude, Marco Zero Choperia, Marina da Sereia, Mercado Velho, Mr. Batata, O2 Life Restauarant, Porto da Sereia, Saloon Pub, Sesto Senso, Soleil Pizza, Stannis Pub, The Backdoor, TJ’s Mexican, Yellow Bus e Yujin Temakeria.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.