• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresa de Itajaí fabrica aeronave em fibra de carbono

GA 620

A Galaxy Aero, após anos de pesquisas e testes, chegou a um conceito  de design, luxo, conforto,  custo benefício e principalmente segurança e  lança no mercado um produto top, com destaque mundial que é o avião executivo GALAXY GA 620–  com capacidade para seis pessoas. Inédito, pois é fabricado em fibra de carbono, que por ser mais resistente e leve gera uma economia de 25% no gasto de combustível. Possui um design bem arrojado, um novo conceito em bimotor,  estabilidade de vôo e baixo ruído na cabine.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A empresa possui uma equipe bem qualificada de  engenheiros, técnicos, designers e modeladores, que apresentam soluções inovadoras e perfeitamente adequadas para a realidade mundial.

Nenhum outro bimotor é tão inovador como o Galaxy GA 620, com um designer de interior que apresenta alto conforto,  mais espaço para relaxar nas poltronas, além de um console central com luxuoso frigobar e suporte para copos e taças, sistema inteligente de comando de Iluminação Interna, som, TV e Ar Condicionado Digital. Possui as maiores janelas de sua classe, além de compartimento de bagagem mais espaçosos .

O Galaxy GA 620, possui um cockpit dos mais intuitivos, fácil de pilotar, manuseio dócil,  de sistema simples e muito confiável.  Seguindo o padrão de qualidade aeronáutico.

A Galaxy Aero foi fundada pelo Empresário Nilton Góes , que também é proprietário da empresa Autos Fibra com 18 anos no mercado, sediada em Itajai  no estado de Santa Catarina. A Autos Fibra é conhecida mundialmente por seus Protótipos, tendo sua principal atividade tudo que se relaciona a veículos esportivos em fiberglass e Fibra de Carbono  de marcas como, Ferraris, Lamborghinis, Bugatti, Mercedez…

No dia 24 de maio, às 18 hs, irá acontecer o evento de pré lançamento do Galaxy GA 620, no Hangar do Comandante Flavius Neves, localizado no Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda em Porto Belo, Santa Catarina. Uma festa que irá reunir amigos, empresários, formadores de opinião e imprensa em geral.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosEmpresa de Itajaí fabrica aeronave em fibra de carbono
PUBLICIDADE

Últimas notícias