• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Liquida Itajaí mobiliza o comércio e empresários da cidade

Até o final do mês de agosto o comércio de Itajaí vive um período de liquidações e descontos que podem chegar a 70%. Para atrair o consumidor, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí em parceria com as empresas associadas, realiza a campanha Liquida Itajaí, que além de garantir preços mais atrativos, também dá a chance do consumidor concorrer a prêmios.

Durante as compras, em qualquer época do ano, os consumidores recebem cupons para participar do sorteio de motos e um carro zero quilômetro no final do ano. As motocicletas são sorteadas logo depois de datas comemorativas, como o dia dos pais, celebrado no segundo domingo do mês de agosto. Este tipo de iniciativa, segundo o Presidente da CDL, Hamilton Sedrez, só é possível por causa da união e mobilização dos empresários associados. “Precisamos valorizar o nosso consumidor, premiar aqueles que investem em nosso comércio e escolhem as nossas lojas para comprar”, destaca Hamilton. Além disso, é importante que o empresário esteja pronto para apostar em ações de valorização, um exemplo é o Liquida Itajaí que segue até o final de agosto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante estas semanas de promoções, além dos descontos, cada loja deve investir em ações para atrair os consumidores. A ideia é apostar em formas de pagamento mais atrativas, vitrines com decorações especiais, elementos que façam com que o cliente saiba que fez a escolha certa.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosLiquida Itajaí mobiliza o comércio e empresários da cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias