• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Super Sábado” volta a movimentar o comércio de Itajaí

Depois de alguns meses fora do calendário de atividades dos lojistas de Itajaí, o “Super Sábado” volta a movimentar o comércio da cidade. A promoção é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Itajaí e está sendo retomada na véspera do dia das mães. Segundo o presidente da entidade, Hamilton Sedrez, as lojas abrem as portas no começo da manhã e permanecem atendendo até às 18h. Cada lojista deve trabalhar com um tipo de promoção e atrativo para atender as necessidades do consumidor.

Por causa das compras de última hora para o dia das mães a expectativa é de muito trabalho para os lojistas durante este primeiro “Super Sábado” do ano. Itajaí que é rica em variedades espera um aumento nas vendas em comparação com o ano passado deve girar em torno de 8%. “Nessa época o apelo sentimental em relação as mães aquece o comércio, é uma maneira de cada um retribuir aquela pessoa que quando pequenos sempre nos deu três refeições diárias e nutrientes para o nosso coração”, destacou o presidente da CDL Hamilton Sedrez.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O “Super Sábado” é uma oportunidade para os consumidores que trabalham durante a semana e aproveitam o sábado para fazer as compras. A promoção acontece sempre no segundo sábado de cada mês.

Click CamboriúNotíciasEconomia & Negócios“Super Sábado” volta a movimentar o comércio de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias