- PUBLICIDADE -

“Super Sábado” volta a movimentar o comércio de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Depois de alguns meses fora do calendário de atividades dos lojistas de Itajaí, o “Super Sábado” volta a movimentar o comércio da cidade. A promoção é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Itajaí e está sendo retomada na véspera do dia das mães. Segundo o presidente da entidade, Hamilton Sedrez, as lojas abrem as portas no começo da manhã e permanecem atendendo até às 18h. Cada lojista deve trabalhar com um tipo de promoção e atrativo para atender as necessidades do consumidor.

Por causa das compras de última hora para o dia das mães a expectativa é de muito trabalho para os lojistas durante este primeiro “Super Sábado” do ano. Itajaí que é rica em variedades espera um aumento nas vendas em comparação com o ano passado deve girar em torno de 8%. “Nessa época o apelo sentimental em relação as mães aquece o comércio, é uma maneira de cada um retribuir aquela pessoa que quando pequenos sempre nos deu três refeições diárias e nutrientes para o nosso coração”, destacou o presidente da CDL Hamilton Sedrez.

O “Super Sábado” é uma oportunidade para os consumidores que trabalham durante a semana e aproveitam o sábado para fazer as compras. A promoção acontece sempre no segundo sábado de cada mês.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.