• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Agricultura de Itajaí oferece curso de Técnico de Instalações Elétricas

Participantes devem morar na área rural e ter mais de 16 anos

(Divulgação)
(Divulgação)

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, em parceria com os Líderes Rurais, oferecerá o curso de Técnico de Instalações Elétricas para moradores da área rural de Itajaí. As inscrições acontecem de 04 a 29 de abril e os interessados devem fazer sua matrícula na Secretaria da Agricultura, localizada no Parque do Agricultor Gilmar Graf, Rua Mansueto Felizardo Vieira, 557, na Baia, no horário das 7h às 13h. Para matrícula, é exigido comprovante de residência, CPF e RG (idade mínima 16 anos).

O curso será ministrado por Genésio Testoni, líder da comunidade rural Km 12, que possui mais de 20 anos de experiência profissional na área. As aulas ocorrerão aos sábados das 14h às 17h no Parque do Agricultor Gilmar Graf, sendo um total de 12 encontros (3 meses).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O curso de Instalações Elétricas tem por objetivo capacitar profissionais para executar projetos de instalação e manutenção de sistemas elétricos de baixa ou alta tensão, sempre de acordo com as normas técnicas, regulamentadoras, ambientais e de segurança vigentes. Diferente das residências e comércios, as indústrias possuem uma demanda diferenciada de energia, portanto o profissional dessa área também saberá como realizar manutenções e instalações em painéis elétricos industriais, além da instalação de motores elétricos industriais, o que proporcionará às famílias agricultoras um leque bem amplo de possibilidades de inserção no mercado de trabalho bem como o conhecimento básico, porém útil no dia a dia.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisSecretaria de Agricultura de Itajaí oferece curso de Técnico de Instalações Elétricas
PUBLICIDADE

Últimas notícias