- PUBLICIDADE -

Camboriú lança cartilha: Pais… Protejam e amem seus Filhos!

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

cartilhaA Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com o Núcleo de Prevenção as Drogas e a Pedofilia, lançará nesta quarta-feira, dia 19, a Cartilha Pais… Protejam e amem seus Filhos! O evento será realizado no auditório da Prefeitura às 10h.

O material tem como foco os procedimentos legais para adotar uma criança e os crimes decorrentes da adoção ilegal. “Pensamos em desenvolver um material que possa auxiliar na prevenção de casos como os ocorridos no ano de 2013 no município de “adoção à brasileira”, que são aquelas situações em que a adoção não atende as formalidades legais, causando prejuízos à criança”, explicou o Coordenador do Núcleo, Manoel Mafra.

Para o Secretário da Assistência Social, John Lenon Teodoro, a cartilha vem de encontro com a necessidade de alertar as pessoas sobre os cuidados e proteção aos pequenos. “Estamos levando informação à comunidade e esclarecendo dúvidas através de temas que mostram tanto como adotar, como os procedimentos necessários para aqueles que desejam entregar uma criança à adoção, visando claro, o bem estar da criançada”, comentou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.