• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú abre Campanha do Agasalho 2013

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, lançou nesta segunda-feira(6), a Campanha do Agasalho 2013, com o slogan “Neste inverno agasalhe um coração”. A campanha seguirá até o dia 31 de maio, e tem como meta alcançar um número significativo de doações, para beneficiar diversas famílias carentes do município. Toda a comunidade está convidada a participar.

Neste ano, como nas edições anteriores, a Campanha do Agasalho contará com o apoio das escolas da Rede Municipal de Ensino. Os alunos realizarão a Gincana Escolar, que tem contribuído no aumento das arrecadações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As doações podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (Rua 2000, nº 1380), ou no depósito da secretaria (Rua 3030, nº 185), no horário das 13 às 18h. Também há postos de arrecadação espalhados por toda a cidade, como em igrejas, supermercados e escolas municipais.

“Vamos todos colaborar, pois a participação da comunidade é imprescindível para o sucesso da campanha. Separe os agasalhos que você não usa mais e que estejam em bom estado e doe enquanto o frio não chega, assim as pessoas beneficiadas não passarão frio”, enfatiza a diretora do departamento de Desenvolvimento Comunitário , Silvia Regina Gasperi Neves.

Doe:
Casacos
Meias
Toucas
Luvas
Agasalhos
Cobertores
Calças
Camisas
Calçados
Edredons e outros

Para saber mais sobre como colaborar com a campanha, informe-se junto à secretaria, com Silvia Neves, através do telefone (47) 3363-2745.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisPrefeitura de Balneário Camboriú abre Campanha do Agasalho 2013
PUBLICIDADE

Últimas notícias