- PUBLICIDADE -

Camboriú adere ao Projeto Baixa Renda: Celesc na sua Casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

celesc na sua casaUma parceria entre o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), as Secretarias de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social, Defesa Civil, o Núcleo de Prevenção as Drogas e a Pedofilia e a Celesc resultou na implantação do Projeto “Baixa Renda: Celesc na sua Casa” no município de Camboriú.

O projeto social irá beneficiar famílias carentes com a distribuição gratuita de kits com cinco lâmpadas fluorescentes, tendo como intuito reduzir o consumo de energia elétrica. Para receber o kit, basta o morador apresentar uma conta de luz recente e no mínimo duas lâmpadas incandescentes para a troca.

A ação terá início nesta quinta-feira, dia 16, nas localidades de Monte Alegre, Conde Vila Verde, Taboleiro e Várzea do Ranchinho. Lembrando que os demais bairros da cidade também serão atendidos.

“As pessoas que trabalham ou que por alguma razão não permaneçam em casa durante o dia, podem deixar a conta de luz e as lâmpadas incandescentes para a troca com um vizinho, o importante é aproveitar a oportunidade de reduzir os custos”, comenta a Coordenadora do Cras, Marilena Soares.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.