• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú adere ao Projeto Baixa Renda: Celesc na sua Casa

celesc na sua casaUma parceria entre o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), as Secretarias de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social, Defesa Civil, o Núcleo de Prevenção as Drogas e a Pedofilia e a Celesc resultou na implantação do Projeto “Baixa Renda: Celesc na sua Casa” no município de Camboriú.

O projeto social irá beneficiar famílias carentes com a distribuição gratuita de kits com cinco lâmpadas fluorescentes, tendo como intuito reduzir o consumo de energia elétrica. Para receber o kit, basta o morador apresentar uma conta de luz recente e no mínimo duas lâmpadas incandescentes para a troca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação terá início nesta quinta-feira, dia 16, nas localidades de Monte Alegre, Conde Vila Verde, Taboleiro e Várzea do Ranchinho. Lembrando que os demais bairros da cidade também serão atendidos.

“As pessoas que trabalham ou que por alguma razão não permaneçam em casa durante o dia, podem deixar a conta de luz e as lâmpadas incandescentes para a troca com um vizinho, o importante é aproveitar a oportunidade de reduzir os custos”, comenta a Coordenadora do Cras, Marilena Soares.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCamboriú adere ao Projeto Baixa Renda: Celesc na sua Casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias