• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnamboriú 2012 vai arrecadar alimentos para comunidades terapêuticas

A Comissão Organizadora do Carnamboriú 2012 e a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú farão uma campanha de arrecadação de alimentos durante os dias de folia. Comunidade, turistas e foliões serão estimulados a doar, pelo menos, um quilo de alimento não-perecível para ajudar as comunidades terapêuticas da região da Associação dos Municípios da Foz do Itajaí (Amfri).

De acordo com o secretário Luiz Maraschin, a iniciativa é importante não só pelo seu resultado concreto, mediante o que for arrecadado, mas também para manter a pauta social atualizada, mesmo em tempos de festa e diversão. “Balneário Camboriú é uma cidade turística, mas também de muitas ações sociais, pois a demanda é grande. De janeiro a novembro deste ano, por exemplo, nós fizemos mais de 500 encaminhamentos às comunidades terapêuticas da região,” revela ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos acertando os detalhes finais como pontos de arrecadação e formas de envolver o público na campanha. Tudo o que for arrecadado será encaminhado para a Inclusão Social e distribuído por lá. Em 2012, teremos o Carnamboriú Solidário,” conta Rafael Amâncio, Diretor Administrativo do Gabinete do Prefeito.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCarnamboriú 2012 vai arrecadar alimentos para comunidades terapêuticas
PUBLICIDADE

Últimas notícias