• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1º residencial do Minha Casa, Minha Vida será inaugurado em Camboriú

Untitled 9A Prefeitura de Camboriú e a Caixa Econômica Federal inauguram nesta terça-feira, dia 21, o Residencial Vila Verde, que contempla os primeiros prédios construídos no município por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade de entrega dos 48 apartamentos será às 16h, no hall de entrada do residencial, localizado na rua Monte Cruzeiro nº 1021, bairro Monte Alegre.

Cada apartamento conta com área privativa de 39m², dois dormitórios, sala de estar, banheiro e cozinha, área de serviço, uma vaga de estacionamento, além dos equipamentos comunitários, salão de festas com churrasqueira, guarita com banheiro, depósito de lixo e centrais de gás.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a coordenadora municipal da Defesa Civil, Carla Krug, o residencial beneficiará famílias que ainda não contam com casa própria e se incluem nos critérios de cadastramento estabelecidos pelo Programa. “O empreendimento marca o início de uma nova fase na vida de 48 famílias que viviam em condições de risco, insalubridade ou mesmo de aluguel, tornando mais tranquilo os seus dias”, declarou.

Para a construção das unidades habitacionais foram investidos mais de R$ 2 milhões de reais com recursos oriundos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). “O sonho de ter uma casa própria é o sonho de cada cidadão. Por isso, estou muito feliz em poder proporcionar esta alegria a 48 famílias da nossa cidade”, comemorou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

Serviço

Entrega do Residencial Vila Verde
Dia: 21 de junho
Horário: 16 horas
Local: Rua Monte Cruzeiro nº 1021, bairro Monte Alegre

1 COMENTÁRIO

  1. pelo material que é usado neste tipo de obra, acho que saiu meio caro neh? cerca de 45 mil reais cada ap? meu Deus, que asalto, mas tbm se tratando de monte alegre, se roubam de todos os lados.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAções Sociais1º residencial do Minha Casa, Minha Vida será inaugurado em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias