• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curso gratuito de bartender começa nesta terça-feira

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) convidam toda comunidade para a abertura oficial do Curso de Bartender (barman/barwoman), que acontecerá nesta terça-feira, 12, às 14h, no Centro de Treinamento Comunitário (CTC), Rua Itália, bairro das Nações.

O objetivo é oferecer aos jovens de Balneário Camboriú uma melhor capacitação profissional, garantindo mão de obra qualificada para o município, melhorando cada vez mais o atendimento a comunidade e turistas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O bartender exerce suas funções em salões de restaurantes, residências, eventos, clubes, cantinas e outros locais de refeições. Inserido na área de gastronomia ele é responsável pelo preparo de bebidas, coquetéis, drinks, sucos, frappé, café, petiscos e canapés, bem como, pela montagem e desmontagem do mise-en-place do bar, organizando, conferindo e controlando materiais de trabalho, bebidas e alimentos e listas de espera. As aulas serão ministradas de 12 de abril a 21 de junho, no CTC, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30.

O curso é uma promoção do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em parceria com a DIAGEO – líder mundial em negócios com bebidas alcoólicas, com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú .

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCurso gratuito de bartender começa nesta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias